• Home
  • Notícias
  • Apple Vision Pro: pré-venda começa nos Estados Unidos
Apple Vision Pro: pré-venda começa nos Estados Unidos
André Fonseca

Apple Vision Pro: pré-venda começa nos Estados Unidos

Como anunciado na semana passada, a Apple acaba de dar início à pré-venda do Apple Vision Pro, o seu primeiro e tão aguardado "computador espacial".

O Apple Vision Pro promete revolucionar a experiência de computação pessoal, oferecendo uma abordagem totalmente nova para interações digitais. Com recursos avançados e uma interface intuitiva, o dispositivo promete mudar fundamentalmente a maneira como os utilizadores interagem com as suas aplicações favoritas, capturam e revivem memórias, desfrutam de programas de TV, séries ou filmes, navegam na internet e se conectam com outras pessoas através do FaceTime.

Mulher a usar o Apple Vision Pro
Apple

O lançamento oficial do Apple Vision Pro está marcado para daqui a duas semanas, na sexta-feira, 2 de fevereiro, nas lojas da Apple nos Estados Unidos.

A Apple está a preparar toda uma estrutura para demonstração do produto nas Apple Stores, a partir do seu lançamento, para que os curiosos e potenciais interessados na compra possam testar o revolucionário computador espacial.

Apple Vision Pro em teste numa loja da Apple
Apple

À medida que a data de lançamento se aproxima, cresce a expectativa e o interesse em torno do Apple Vision Pro, indicando mais um possível sucesso para a Apple no cenário tecnológico global, mesmo com o seu preço inicial "salgado" de $3499.

E se estás curioso para saber quando poderás ver o Apple Vision Pro em Portugal, apesar de não haver ainda uma previsão concreta, a Apple diz que ainda este ano trará o produto para mais países. Falta saber se Portugal faz parte desta lista de países inicial.

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias