Apple Watch salva mais uma vida - Conhece a história.
Photo by Victor Larsen / Unsplash

Apple Watch salva mais uma vida - Conhece a história.

Escrito por
1 minuto de leitura

A Apple sempre mostrou a intenção de fazer do Apple Watch uma ferramenta ligada à saúde dos seus utilizadores, existindo vários episódios em que a sua intervenção foi fundamental para salvar a vida dos seus utilizadores. No passado dia 23 de janeiro, sucedeu-se mais um episódio com final feliz, na cidade de Marrow, Atlanta, estado da Georgia.

Um residente idoso caiu do lado de fora da sua propriedade e se não fosse o seu Apple Watch a detetar a queda e a ligar de imediato para os serviços de emergência ele poderia muito bem ter morrido com o frio. Uma vez que a costa leste dos EUA tem vindo a sofrer com uma onda de frio.

Durante a chamada, os serviços de emergência conseguiram detetar a localização aproximada do idoso, fornecida pelo GPS do relógio. Os Bombeiros encontraram o Homem caído no local, semiconsciente, confuso e com muito frio devido às condições climatéricas. De destacar que, desde que foi feita a ligação, os Bombeiros demoraram cerca de 12 minutos até chegar ao local.

O idoso foi depois levado para o hospital onde foi tratado, ficou bem e foi-lhe concedida alta. Mais tarde, o centro de emergência veio confirmar que se não tivesse sido a ajuda dada pelo Apple Watch este caso poderia ter sido bastante mais grave.

Mais uma vez a Apple vê o seu trabalho destacado com o Apple Watch por mais um episódio com final feliz.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Quando será lançado o iOS 18.2?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 17 Pro - Rumores: Vai a Apple desistir do titânio?

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

A transformar vidas: AirPods Pro 2 em destaque no anúncio de Natal da Apple

André Fonseca / / 3 minutos de leitura

Qual o melhor iPhone a comprar em 2024?