Apple Watch salva mais uma vida - Conhece a história.

Apple Watch volta a salvar a vida de mais um utilizador.
Escrito por Redação iFeed e
1 min de leitura
Apple Watch salva mais uma vida - Conhece a história.
Photo by Victor Larsen / Unsplash
Publicidade
Publicidade

A Apple sempre mostrou a intenção de fazer do Apple Watch uma ferramenta ligada à saúde dos seus utilizadores, existindo vários episódios em que a sua intervenção foi fundamental para salvar a vida dos seus utilizadores. No passado dia 23 de janeiro, sucedeu-se mais um episódio com final feliz, na cidade de Marrow, Atlanta, estado da Georgia.

Um residente idoso caiu do lado de fora da sua propriedade e se não fosse o seu Apple Watch a detetar a queda e a ligar de imediato para os serviços de emergência ele poderia muito bem ter morrido com o frio. Uma vez que a costa leste dos EUA tem vindo a sofrer com uma onda de frio.

Durante a chamada, os serviços de emergência conseguiram detetar a localização aproximada do idoso, fornecida pelo GPS do relógio. Os Bombeiros encontraram o Homem caído no local, semiconsciente, confuso e com muito frio devido às condições climatéricas. De destacar que, desde que foi feita a ligação, os Bombeiros demoraram cerca de 12 minutos até chegar ao local.

O idoso foi depois levado para o hospital onde foi tratado, ficou bem e foi-lhe concedida alta. Mais tarde, o centro de emergência veio confirmar que se não tivesse sido a ajuda dada pelo Apple Watch este caso poderia ter sido bastante mais grave.

Mais uma vez a Apple vê o seu trabalho destacado com o Apple Watch por mais um episódio com final feliz.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo