As afirmações têm a sua ironia, uma vez que foram feitas no Clubhouse, a rede social baseada em áudio que tem a sua aplicação disponível apenas para iPhone. No entanto, em conversa com o jornalista Andrew Ross Sorkin e o co-fundador da própria rede social Paul Davidson, Gates admitiu utilizar smartphones baseados no sistema operativo da Google por gostar de como todo o ecossistema é aberto em comparação com o sistema da Apple.
“Na verdade, eu uso um telemóvel Android. Como quero manter o controlo de tudo, costumo brincar com iPhones, mas aquele que trago comigo é o Android. Alguns fabricantes de Android pré-instalam o software da Microsoft de uma forma que torna tudo mais fácil para mim. Eles são mais flexíveis sobre como o software se conecta com o sistema operativo. Então foi a isso que acabei por me habituar. Você sabe, muitos dos meus amigos têm iPhone, então não há pureza.”
Bill Gates
Além disso, Gates admitiu que o Windows Phone foi o seu "maior erro" e que aguentou a utilizá-lo até às últimas, tendo depois passado para o Android em 2017.
Deixa o teu comentário