No passado domingo, a Apple introduziu o anúncio "Jump", relativo aos AirPods Pro, com alguém a correr nas ruas da sua cidade, a saltar à corda e a dançar. O intuito é "fazer do mundo o teu recreio", enquanto promocionam a funcionalidade de cancelamento de ruído dos auriculares sem fios da Apple.
Anúncio Jump
Como reportado pela 9to5Mac, a campanha foi expandida para o TikTok, sob a hashtag #AirPodsJUMP, desafiando as pessoas para mostrar a sua criatividade com uma corda de saltar.
"Os AirPods Pro transformam o mundo num recreio. Agora é altura de te juntares à diversão. Agarra na tua corda, move-te ao som da música, e transforma a tua corda em algo divertido"
De acordo com o reportado, a Apple já fez parceria com seis criadores na campanha. Cada vídeo tem como som de fundo "Fallin' Apart (feat. Denzel Curry & Pell) por Young Franco, disponível na Apple Music.
"A conta oficial da Apple no TikTok postou seis vídeos com diferentes criadores, parte da campanha "Jump". Estes vídeos realçam os AirPods Pro, com pessoas a saltar à corda e a implementar uma variedade de efeitos de edição do TikTok. A campanha de AirPods "Jump" conta com a música "Fallin' Apart (feat. Denzel Curry & Pell) por Young Franco."
Quer a música, quer a hashtag, ficaram virais desde o ínicio da campanha. Há muitos utilizadores que usam a música em vídeos em nada relacionados com a campanha, de forma a tirar proveito do algoritmo, o que continua a ser um benefício para a Apple.
Podes ver alguns dos vídeos inseridos na campanha por baixo. Não te esqueças de ver os restantes na conta oficial da Apple no TikTok!
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
No passado domingo, a Apple introduziu o anúncio "Jump", relativo aos AirPods Pro, com alguém a correr nas ruas da sua cidade, a saltar à corda e a dançar. O intuito é "fazer do mundo o teu recreio", enquanto promocionam a funcionalidade de cancelamento de ruído dos auriculares sem fios da Apple.
Como reportado pela 9to5Mac, a campanha foi expandida para o TikTok, sob a hashtag #AirPodsJUMP, desafiando as pessoas para mostrar a sua criatividade com uma corda de saltar.
De acordo com o reportado, a Apple já fez parceria com seis criadores na campanha. Cada vídeo tem como som de fundo "Fallin' Apart (feat. Denzel Curry & Pell) por Young Franco, disponível na Apple Music.
Quer a música, quer a hashtag, ficaram virais desde o ínicio da campanha. Há muitos utilizadores que usam a música em vídeos em nada relacionados com a campanha, de forma a tirar proveito do algoritmo, o que continua a ser um benefício para a Apple.
Podes ver alguns dos vídeos inseridos na campanha por baixo. Não te esqueças de ver os restantes na conta oficial da Apple no TikTok!
Também vais gostar deste conteúdo...
SearchGPT está a chegar e promete abanar o mercado
Mais do que anteriormente, este parece ser o ano das grandes novidades da OpenAI.
Já podes usar o Apple Maps a partir da Web
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
iOS 18 Beta 4 - Tudo o que precisas de saber
A Apple já disponibilizou a quarta versão beta do novo iOS 18, que ficará disponível na sua versão “final” no próximo outono...
Há um coração escondido no ecrã do teu iPhone - Sabe como ativá-lo
Qualquer iPhone é tão único quanto possível, na medida em que cada um de nós pode personalizá-lo do modo como preferir. No entanto...