Carregador duplo MagSafe oficialmente disponível para compra

Carregador duplo MagSafe oficialmente disponível para compra

A Apple preparou uma pequena prenda de Natal antecipada para os consumidores disponibilizando o Carregador duplo MagSafe para compra.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

Estavas à procura do presente ideal de ti para ti ou para alguém especial? A Apple decidiu dar-te uma ajuda e disponibilizou o Carregador Duplo MagSafe.

Este acessório para iPhone 12 e Apple Watch deu-se a conhecer ao mundo aquando da apresentação dos próprios iPhones deste ano. Evento também no qual a empresa de Tim Cook anunciou a sua solução própria para carregamento sem fios mais eficiente: o MagSafe.

Em relação ao Carregador MagSafe Duo, não há muito a dizer. É um acessório 2 em 1 que ficará bem em qualquer móvel lá de casa, quer seja a secretária para quando trabalhas, a mesinha de cabeceira para quando vais dormir ou qualquer outro canto onde te dê jeito carregar os teus dispositivos.

Na verdade, a gigante de Cupertino não quer que tu o deixes encostado num sítio qualquer. Este permite ser fechado e, assim, reduzir o seu tamanho para metade. Assim, esta solução de carregamento é perfeita para andar contigo num bolso ou numa mala para que o leves para qualquer sítio. Trabalho, viagem, casa de um amigo ou familiar. Bateria não te vai faltar!

No que toca a especificações este carregador segue os valores normais MagSafe e, conseguirá carregar o teu novíssimo iPhone 12 (ou qualquer outra variante dos modelos de iPhone lançados no final de 2020) até 14 W. Isto, claro, se comprares o adaptador de corrente de 27 W que a Apple vende em separado.

Nesse sentido, se estás a pensar adquirir este acessório, recomendo que prestes especial atenção ao adaptador de corrente que irás utilizar, pois é ele quem vai ditar a velocidade a que o teu iPhone irá carregar.

Felizmente, a caixa do Carregador Duplo MagSafe já inclui um cabo USB-C para Lightning, pelo que, com isso já não tens de te preocupar.

Por fim, podes adquirir este acessório pelo valor de 149€, diretamente do site oficial da Apple. E se encomendares hoje (2 de dezembro), ainda o recebes na sexta-feira, dia 4 de dezembro.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.