Chegou a revista do iFeed! Conhece já a iFeed+

Agora podes ter acesso a conteúdo Apple exclusivo através da subscrição iFeed+.
Escrito por Redação iFeed e
1 min de leitura
Chegou a revista do iFeed! Conhece já a iFeed+
Publicidade
Publicidade

Hoje é dia de apresentarmos mais uma novidade que o iFeed criou a pensar em ti: a revista iFeed+. A partir de agora vais poder ter acesso a conteúdo Apple exclusivo, feito especialmente para ti e acessível a todos os subscritores.

A revista iFeed+ será disponibilizada semanalmente e nela vais encontrar destaques e notícias selecionados individualmente para esta publicação, assim como crónicas, sugestões de aplicações de elevada utilidade e dicas úteis para aprenderes a tirar o máximo partido possível dos teus equipamentos Apple.

Todo o conteúdo será alvo de uma rigorosa seleção de forma a garantirmos que tiras o máximo partido da tua subscrição iFeed+, que já está acessível para assinares através do botão "Assinatura" que podes encontrar no topo da página do iFeed.

O melhor de tudo é que o iFeed+ está disponível pelo valor mensal de apenas 1,99€! São menos de 50 cêntimos por semana que te irão garantir conteúdo específico de valor excecional!

Mas há... one more thing!

Se optares pela assinatura anual o valor é de apenas 19,99€, ou seja, tens praticamente 2 meses de oferta, com acesso a 52 revistas semanais exclusivas com conteúdo que não vais encontrar fora da iFeed+!

Mas as boas notícias não acabam por aqui: com a tua assinatura tens direito a um periodo experimental de 7 dias antes de te ser cobrado qualquer valor, durante o qual deves aproveitar para ler as revistas já lançadas e verificares o enorme valor intrínseco da revista iFeed+. Como vês, não há motivos para não experimentares.

É importante referir que o restante conteúdo do iFeed não sofrerá qualquer alteração: todos os dias publicaremos gratuitamente novidades e notícias sobre a Apple e os seus produtos e serviços. No entanto, a assinatura iFeed+ ajuda-nos a manter o site independente, limpo e acima de tudo relevante no panorama noticioso atual. Contamos contigo, não te vais arrepender!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo