"Cherry": filme protagonizado por Tom Holland já disponível no Apple TV+

“Cherry” é o mais recente filme protagonizado por Tom Holland e já se encontra disponível no serviço de streaming Apple TV+.
Escrito por João Valente e
1 min de leitura
"Cherry": filme protagonizado por Tom Holland já disponível no Apple TV+
Publicidade
Publicidade

O mais recente filme original Apple está, a partir de hoje, disponível no Apple TV+ para todos os subscritores. O filme é protagonizado por Tom Holland e conta a história de um problemático veterano de guerra no Iraque.

Basta assistires ao trailer deste produção cinematográfica que certamente não vais conseguir resistir a ver o filme completo.

'Cherry' segue a jornada selvagem de um jovem desprivilegiado de Ohio que encontra o amor de sua vida, apenas para arriscar perdê-la graças a uma série de más decisões e circunstâncias desafiadoras da vida. Inspirado no romance mais vendido de mesmo nome, 'Cherry' apresenta Tom Holland no papel de protagonista como uma personagem desarticulado que sai da faculdade para servir no Iraque como médico do Exército e só está ancorado pelo seu único amor verdadeiro, Emily (Ciara Bravo). Quando Cherry volta para casa como herói da guerra, luta contra os demónios do PTSD (Post-traumatic stress disorder) não diagnosticado e transforma-se num dependente de drogas, cercando-se de uma coleção de desajustados depravados. Drenando as suas finanças, Cherry vira-se para o roubo de um banco para financiar o seu vício, quebrando o seu relacionamento com Emily ao longo do caminho. Trazido para o ecrã de forma ousada e corajosa pelos diretores visionários Anthony e Joe Russo, 'Cherry' é uma história sombriamente humorística e inabalável de um homem em busca por propósito e conexão humana.

Os direitos mundiais de streaming de "Cherry" custaram à Apple cerca de 40 milhões de dólares. Para assistires terás de ter uma subscrição ativa do serviço Apple TV+ ou do pacote de serviços Apple One.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo