Conceito: Será assim o iPhone 15?

O iPhone 15 já está na imaginação de muitos utilizadores da Apple.
Escrito por Pedro Alves e
1 min de leitura
Conceito: Será assim o iPhone 15?
Publicidade
Publicidade

A gama iPhone 14 conheceu a luz do dia recentemente, apenas no passado mês de setembro. No entanto, isso não é impedimento para os fãs da marca da maçã suspirarem já de desejo pelo seu sucessor: o iPhone 15.

Este desejo de novidade constante, que a Apple provoca na sua comunidade, faz com que muitos arrisquem a criar conceitos do próximo iPhone perfeito. Foi o caso do canal 4MRD, que publicou um vídeo bem descritivo com tudo aquilo que gostariam que fossem os iPhones 15 e 15 Plus.

Conforme se pode observar, neste conceito as mudanças de design são mínimas, comparativamente aos iPhones 14 e 14 Plus. As bordas quadradas mantêm-se, assim como o posicionamento das câmaras e os tamanhos de ecrã: 6,1" e 6,7". No entanto, é no referido ecrã que assenta a primeira e maior mudança estética: a adoção da Dynamic Island (atualmente presente nos iPhones 14 Pro e Pro Max) em detrimento do antiquado notch. Ainda no display, o mesmo contaria com ProMotion, ou seja, taxa de atualização de 120 Hz, e Always-On Display, deixando estas de serem características exclusivas da gama Pro.

Outras alterações diziam respeito à câmara principal, que passaria a ser de 48 MP, enquanto a ultra grande angular se manteria nos habituais 12 MP; a porta USB-C vem substituir a porta Lightning, sendo isto algo que a Apple será praticamente obrigada a fazer, pelo menos na União Europeia; e a utilização do chip A16 Bionic, ficando o possível A17 Bionic reservado apenas para os modelos Premium do iPhone 15.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo