Dois nomes da ARM na Web Summit, e um deles é um ex-Apple

Dois nomes da ARM na Web Summit, e um deles é um ex-Apple

Escrito por
1 minuto de leitura

Em 2001 entrou na Apple ainda pelas mãos de Steve Jobs e foi aí que ficou conhecido do grande público por ser o grande líder do projeto do iPod, um dos míticos produtos da empresa.

Isto é o que precisamos de saber sobre o currículo de Tony Fadell para ficarmos convencidos das suas capacidades. Como extra, ainda podemos dizer que fez parte da equipa que desenvolveu o iPhone.

Estes podiam ser os únicos motivos que o traziam até à Web Summit, mas não, foi muito mais. Tony Fadell é a nova contratação da ARM, mas na realidade é um retorno. No início dos anos 90 já tinha feito parte da ARM.

Para Fadell é a realização de um sonho o regresso à ARM, e o diretor da empresa Rene Haas, nessa mesma conferência afirmou que acreditava que iam ser feitas coisas incríveis em conjunto.

Rene Hass falou nas suas previsões para o futuro e nas tendências tecnológicas no futuro, dando algum ênfase ao machine learning. Podemos especular que estando estes dois nomes de peso na Web Summit e com algumas abordagens coincidentes, que Fadell venha a fazer parte dos projetos futuros do CEO da ARM. Alguns do projetos para além do machine learning foram direcionados para a saúde e para os automóveis autónomos.

Existindo tanta especulação sobre a Apple e o seu veículo autónomo, será que está contratação de Fadell é apenas uma coincidência?

Devemos um agradecimento muito especial à NordVPN pelo patrocínio da nossa cobertura na Web Summit.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iOS 18 já está disponível para o teu iPhone!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

iOS 18 e iPadOS 18: estes são os iPhones e iPads compatíveis!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Quais Macs podem atualizar para o novo macOS Sequoia?

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

watchOS 11: os Apple Watches compatíveis com o novo software