Empresa lança edição de Ouro dos AirPods Max com valor exorbitante

Empresa lança edição de Ouro dos AirPods Max com valor exorbitante

Uma empresa russa fez o preço de 629€ dos AirPods Max parecer uma pechincha, lançando uma edição com ouro amarelo de 18 quilates e couro de crocodilo.

Ricardo Crespo
∙ 2 minutos de leitura

Apesar de muitos estarem insatisfeitos com o preço exorbitante dos novos AirPods Max, a verdade é que muitos críticos ficaram suficientemente impressionados com a qualidade de som e design para afirmar que estes valem o investimento para quem procura uma experiência de som de qualidade.

Agora, uma empresa russa chamada Caviar, lançou uma versão ainda mais cara dos novos auscultadores over‑ear da Apple no valor de 88 mil euros. Esta é uma versão que apenas quem não tenha o que fazer ao dinheiro poderá comprar.

A Caviar quis, essencialmente, enfatizar "o status dos proprietários e o seu gosto impecável" com um design que coloca o preço bem alto na estratosfera. Estes novos acessórios de luxo são fabricados com 750 gramas de ouro amarelo de 18 quilates acentuado por couro de crocodilo.

Disponível em "Gold White" e "Gold Black", estes AirPods Max consistem numa combinação luxuosa do som de alta qualidade do dispositivo da Apple com um estilo caro e atraente. A empresa adianta ainda que, para cada cor, será lançada uma única peça em todo o mundo, sendo que serão extremamente exclusivas.

A empresa já é conhecida neste ramo e tem uma longa história de criação de versões exclusivas de produtos da Apple, como por exemplo, o iPhone 12 Pro - edição Jobs 4 Gold, que contém um fragmento da icónica sweat de gola alta do Steve Jobs, ou a edição limitada do iPhone 12 Pro - Apple 1, que alegadamente inclui um pequeno pedaço do computador original Apple 1.

Todavia, não restam dúvidas de que estes AirPods Max dourados personalizados são absolutamente lindos e, uma vez que, ouro é ouro, há definitivamente um valor intrínseco legítimo aqui. Resta saber quem gostaria de andar por aí com uns auscultadores na cabeça que valem mais do que um Tesla Model 3.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.