Os rumores sobre o proximo iPhone têm estado ao rubro, apesar de ainda faltarem largos meses para conhecermos o mesmo na sua forma final. A ideia da suposta estreia do titânio, como principal material empregue na construção de um próximo smartphone da maçã, parece ter pernas para andar, enquanto que uma variante denominada Ultra também poderá ver a luz do dia numa das futuras gerações deste aparelho.
Enquanto nada disto é real, é normal que a imaginação de alguns mestres do design comece a fervilhar de ideias e conceitos sobre aquilo que possa vir a sair dos laboratórios de Cupertino; e foi precisamente isso que aconteceu: o designer Jonas Daehnert partilhou, na sua conta no Twitter, uma imagem de um conceito idealizado por si, daquilo que poderia bem ser um iPhone de titânio, inspirado no equipamento da maçã que é atualmente fabricado neste material: o Apple Watch Ultra.
Segundo Jonas, esta imagem é apenas fruto de uma adptação da sua imaginação, usada para provar se era possível fundir o design destes dois equipamentos num só. Eu não sei a vossa opinião, mas na minha este conceito está muito bem conseguido, e por mim avançava já para produção sem pensar duas vezes.
Pormenores como o botão lateral e o aro da porta lightning em laranja, o botão de silêncio em forma de slider rugoso, e a postura imponente deste iPhone não real tornam-no bastante diferenciador, e honestamente isso é algo que já tarda em aparecer nesta gama: um fator "Uau".
Deixa o teu comentário