Filmes e séries a não perder no TV+

Filmes e séries a não perder no TV+

Neste artigo destacamos as melhores séries e filmes que não podes perder no serviço de streaming da Apple!

Gonçalo Antunes de Oliveira
∙ 3 minutos de leitura

O Apple TV+ é o serviço de streaming da gigante de Cupertino, que se apresenta com um catálogo de títulos exclusivos, incluindo séries, documentários e filmes, para miúdos e graúdos.

Apesar do panorama que presenciámos no lançamento (com poucos conteúdos) estar quase na mesma, a Apple tem vindo a adicionar novos títulos para cativar os seus utilizadores. E neste artigo destacamos as 6 melhores séries e filmes que não podes perder!

Ted Lasso

Tendo o seu protagonista Jason Sudeikis vencido o Globo de Ouro na categoria de "Melhor ator de televisão - Séries Musicais e de Comédia" pela sua performance na série Ted Lasso (também nomeada

Um dos maiores sucessos do Apple TV+, segue o protagonista Ted Lasso, um humilde técnico de futebol universitário do Kansas contratado para treinar uma equipa de futebol profissional de futebol na Inglaterra, apesar de não ter experiência como tal.

See

Uma série em que tudo acontece num futuro em que a raça humana perdeu o sentido da visão e a sociedade teve que encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. Tudo isto é desafiado quando dois irmãos gémeos nascem com visão. Com um grande elenco constituído por Jason Momoa, Alfre Woodard, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar e Christian Camargo.

Servant

Servant é um thriller produzido por M. Night Shyamalan. A história passa-se no seio de uma família de luto da Filadélfia, após uma tragédia indescritível que cria uma brecha no casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar na sua casa.

Home Before Dark

Baseado numa história verídica, esta série é focada numa jovem que se muda de Brooklyn com a sua família para uma pequena cidade à beira de um lago, cidade esta que seu pai deixou para trás. Enquanto lá, a sua perseguição pela verdade leva-a a descobrir um caso duro emocionalmente e que todos na cidade, incluindo o seu pai tentaram deixar enterrado no passado. Com Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller, Louis Herthum, Kylie Rogers e Joelle Carter.

Lisey's Story

Baseada num romance de Stephen King, e com pesos-pesados do cinema como Julianne Moore e Clive Davis, esta série aborda as vivências de Lisey após a morte do seu marido Scott. Anos depois do seu falecimento, e em formato de thriller, as memórias reprimidas do casamento começam a despertar em Lisey, consumindo-a de modo imersivo para o espectador.

1971: The Year That Music Changed Everything

Este foi o ano em que o mundo ficou a conhecer  músicos e bandas míticas como os  Rolling Stones, Aretha Franklin, Bob Marley, Marvin Gaye, The Who, Joni Mitchell, Lou Reed e muitos outros . Este documentário em oito episódios apresenta-nos as suas trajectórias e o seu impacto na indústria discográfica, bem como na criação das novas tendências  musicais no mundo. Imperdível para os amantes de música, mesmo que tem registos de vídeo nunca antes vistos.

Em Defesa de Jacob

Esta série conta a história da família Barber, que é irremediavelmente abalada quando o filho Jacob, de 14 anos, é acusado de assassinar um colega de escola. Jacob é culpado ou não? Que segredos esconde a família Barber? Estas são perguntas levantadas no desenrolar da série, que conta com os protagonistas, Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell.

O Banqueiro

Baseado em acontecimentos reais é um filme onde nos anos 60 dois empresários (Anthony Mackie e Samuel L. Jackson) criam o plano para lutar pela integração e igualdade de acesso ao sonho americano.

Stillwater

Para ver com as crianças, esta série animada acompanha três irmãos, Karl, Addy e Michael, que travam amizade com seu vizinho, um velho e sábio panda chamado Stillwater. que ensina as crianças sobre o mundo e o caminho para se tornarem boas pessoas. Entre os seus ensimamentos, relaxar e absorver o mundo ao seu redor, surgem também valiosas lições de vida por meio parábolas narradas.

Há muito mais...

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.