• Home
  • Rumores
  • Fuga de informação do iPhone 15 aponta para novo cabo entrelaçado USB-C
Fuga de informação do iPhone 15 aponta para novo cabo entrelaçado USB-C
André Fonseca

Fuga de informação do iPhone 15 aponta para novo cabo entrelaçado USB-C

Fotos divulgadas pelo famoso leaker Majin Bu na rede social X indicam que a próxima linha de iPhones poderá chegar acompanhada de um cabo de design têxtil entrelaçado. A presença do USB-C em ambas as extremidades já era esperada, uma vez que os iPhones 15 serão os primeiros telefones da Apple a incorporar esta porta.

A Apple nunca ofereceu um cabo entrelaçado na caixa dos iPhones. No entanto, a marca já optou por incluir este estilo de cabo com outros dispositivos, como é o caso do HomePod, iPad Pro M2, MacBook Air M2 ou o iMac de 24 polegadas. Estes cabos entrelaçados não são apenas esteticamente mais agradáveis à vista, também oferecem uma durabilidade superior quando comparados aos cabos tradicionais revestidos de borracha ou silicone.

O aspecto mais surpreendente deste rumor é a possibilidade da Apple vir a lançar, pela primeira vez no iPhone, cabos em diferentes cores, visando corresponder com as tonalidades dos novos equipamentos. Esta estratégia, se confirmada, poderá ser uma jogada interessante da marca, alinhando ainda mais os acessórios com o design dos seus dispositivos.

Importa sublinhar que, até ao momento, estas informações não foram confirmadas oficialmente pela Apple. Como sempre, recomenda-se cautela ao interpretar informações não verificadas e aguardar por anúncios oficiais da empresa.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Rumores