O último update do iOS 15 antes do iOS 16 chegar!

A nova atualização do iOS não é ainda a versão 16, o 15.6 antecede-o.

É sempre interessante ir acompanhando os progressos nos sistemas operativos da Apple ao longo do ano. Para além dos rotineiros ajustes que os tornam mais fluídos e funcionais, várias novidades vão sendo implementadas para manter o interesse e a dinâmica de constante expansão dos limites que os nossos dispositivos podem alcançar. E, como sempre, já sabes que o iFeed por cá anda, a manter-te a par das novidades.

A Apple acaba de lançar aquela que se supõe que seja a última atualização do iOS 15, o iOS 15.6, que será a última grande atualização de software para os modelos de iPhone 6S/ 6S Plus, 7/7 Plus e iPhone SE de primeira geração, que já não suportarão o upgrade para o iOS 16.

Não há grandes novidades no 15.6...

A Apple não está a acrescentar grandes novidades (novas funcionalidades) ao iOS 15.6, apenas se sabe, segundo as notas da atualização, que foram feitas melhorias, correções de bugs e atualizações de segurança no sistema. Nenhuma nova funcionalidade está a ser adicionada.

Fica ainda a saber que a par do iOS 15.6, a Apple lançou também o iPadOS 15.6, tvOS 15.6, watchOS 8.7 e macOS Monterey 12.5. Estes também sem novidades a destacar, para além das correções de bugs e atualizações de segurança.