Se és utilizador de um dos novos iPhones 12 e ainda não instalaste a atualização do iOS 14.2, (os novos iPhones chegam com o 14.1 instalado de fábrica) atenta na informação que te vou passar.

A Apple acaba de soltar uma nova compilação do sistema operativo para a sua nova gama de iPhones, provavelmente para corrigir algum bug importante. Não são conhecidas as alterações desta versão revista do software.

Facto é que o mesmo tem um novo número de versão 18B111, enquanto a original tinha o número 18B92. Caso ainda não tenhas atualizado o teu iPhone 12, podes fazê-lo agora sabendo que estás a descarregar a mais recente compilação, em Definições > Geral > Atualização de software.

Quanto àqueles que já o tinham instalado antes (como é o meu caso), é aguardar para ver se a Apple vai lançar algum novo update, ou se vão adiar alguma das correções feitas para o iOS 14.3 - já em testes.

O iOS 14.2 foi disponibilizado ao público no inicio deste mês, uma atualização que inclui vários novos recursos e os muito aguardados novos emojis.