iPhone 14 pode trazer 120Hz até nos modelos de entrada!

A Apple ficaria com menos um argumento para modelos Pro e Pro Max.
Escrito por António Guimarães e
1 min de leitura
iPhone 14 pode trazer 120Hz até nos modelos de entrada!
Photo by Martin Sanchez / Unsplash
Publicidade
Publicidade

Quando os iPhone 13 foram lançados, alguns utilizadores criticaram a Apple por trazer os 120Hz de taxa de atualização (ProMotion) apenas nos modelos 13 Pro e 13 Pro Max.

Pessoalmente, acredito que faz sentido para justificar a diferença para os modelos mais baratos. Contudo, o panorama pode ser diferente com os iPhone 14, de acordo com o analista Jeff Pu.

Pu analisa cadeias de fornecimento e afirma que todos os iPhone 14 terão o ProMotion. Caso este rumor se concretize, consumidores não teria de dispender de 1000 euros ou mais para ter o melhor ecrã disponível para iPhones.

A Apple fica com menos um argumento para modelos Pro e Pro Max

Ainda assim, estou dividido sobre este rumor. É verdade que será um bom selling point para a Apple gabar que todos os seus novos iPhones tem o ProMotion. No entanto, a empresa vai perder uma função para justificar a existência e diferença de preço para os modelos Pro e Pro Max.

Até lá, é possível que a Apple implemente uma ou duas características para destacar o iPhone 14 Pro e o 14 Pro Max. No entanto, parece-me pouco provável.

Qual é a tua opinião? Todos os iPhones 14 com ProMotion? Diz-nos nos comentários!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo