A próxima geração de iPhones anda cada vez mais nas bocas do mundo, apesar do seu lançamento ainda estar relativamente distante no tempo. No entanto, quando as notícias são boas, não nos importamos de as receber com antecedência, o que é o caso.
Segundo o analista Jeff Pu, os modelos de entrada de gama da próxima geração de iPhones (supostamente o iPhone 15 e o 15 Plus) deverão ganhar algo que os seus antecessores não puseram a vista em cima: uma melhoria nas câmaras traseiras, sob a forma de sensores com maior resolução.
Importa referir que os atuais 14 e 14 Plus mantêm os 12 MP como resolução da câmara principal, mas os mais poderosos 14 Pro e 14 Pro Max viram este valor aumentar quatro vezes, ou seja, para os 48 MP. Ora, supostamente, é isto que vai acontecer também nos modelos 15 e 15 Plus: ganharem câmaras com 48 MP.
Jeff Pu baseia esta previsão em informações de fontes que possui na cadeia de fornecedores de componentes. Depois do desapontamento que causou a quase total ausência de diferenças entre o iPhone 13 e o 14, parece que a Apple não pretende repetir o mesmo erro no iPhone 15.
Dentro da normalidade, setembro será o mês que revelará ao mundo se estas previsões (e também as vindouras) irão ou não ganhar forma. Até lá, resta-nos sonhar e ir acompanhando todos os rumores que forem surgindo.
Deixa o teu comentário