Já se fala no próximo iPhone e tu vais adorá-lo

Já se fala no próximo iPhone e tu vais adorá-lo

André Filipe
∙ 2 minutos de leitura

Os rumores são como um comboio a alta velocidade, que raramente abranda. A comprovar isto é o iPhone 13 ainda estar quentinho nas prateleiras das lojas e já se falar na geração seguinte... E olha que tenho cá para mim que tu vais adorar o que tenho para te contar!

Poucos dias antes da apresentação do iPhone 13, Jon Prosser, reconhecido leaker e Tech YouTuber, publicava um vídeo no seu canal FrontPageTech que revelava as primeiras imagens do que diz ser a próxima geração de iPhones. Algo que também Mark Gurman, reconhecido leaker e Jornalista na Bloomberg já veio corroborar. E que update parece que a Apple está a preparar!

O primeiro olhar ao iPhone 14?!

Câmaras rasas na traseira?! Como assim?!

Se o que Jon Prosser nos mostrou for uma realidade dentro de um ano, então vêm aí grandes alterações no iPhone. O que muitos se queixaram que faltou neste iPhone 13, que acabou de nos chegar.

Como já devem ter reparado no render apresentado em cima, e a começar na parte traseira, provavelmente notaste a inexistência da protuberância das câmaras, que de ano para ano tem vindo a aumentar e que na próxima geração, parece que voltarão a estar rasas na traseira do telefone.

Na parte frontal, os rumores indicam que o notch dará lugar a um pequenino buraco no ecrã, que servirá para acomodar a câmara FaceTime. Os sensores do FaceID parece que serão embutidos no ecrã. Continua a não haver sinal de TouchID embutido no ecrã...

Adeus, notch!

O design do telefone, no geral, parece bastante idêntico à popular série 4 do iPhone, só que adaptada às tecnologias da atualidade. Conforme já pudeste ver pelas imagens, até o formato dos botões de volume parece que voltará a ser o mesmo do iPhone 4/4S, ou seja, redondos. Na estrutura lateral do chassis sabe-se ainda que a aposta poderá ser o Titânio, em vez de Aço inóxidável dos modelos atuais, para uma maior resistência dos smartphones.

Super idêntico ao iPhone 4...

Parece que a Apple está a gostar dos resultados de modernizar designs anteriores populares do iPhone. E a aposta para um futuro próximo tudo indica que será essa. O que parece um caminho bem interessante, se pensarmos que essa inspiração só está a beneficiar a evolução dos equipamentos e do próprio mercado num todo.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.