Junta-te à equipa do iFeed!

Se no resto do mundo há boas notícias e dicas sobre a Apple, Portugal não é exceção. Sê um dos nossos autores!

Deixem-me contar-vos uma brevíssima história.

No distante ano de 2004, dei os meus primeiros passos enquanto investigador num Centro em que toda a gente usava exclusivamente produtos Apple. Ferveroso adepto do Windows, fiz questão de ser o único a ter um PC naquelas instalações. Achava tudo aquilo muito estranho e algo até elitista.

Mas houve uma coisa que desde logo me saltou à vista: aqueles iMac multicolor. Um monitor inteiro com um leitor de CD e colunas. Era só ligar o teclado e o rato e estava pronto a usar. Lentamente, aquela estética começou a puxar por mim, até que comecei a experimentar.

Senti-me burro: então para ativar um programa, onde estava o Start -> Programas -> [procurar bem pela pasta até encontrar] -> [procurar bem pelo programa até encontrar]? Era só ir à Doca e clicar...

Dois anos depois, já tinha um MacBook Pro. E saudades do Windows foram nenhumas. Nunca mais tive que formatar o computador, fazer Defrags, Disk Cleanup, instalar anti-virus!

Um mundo de informação colaborativa

Com a ascensão das redes sociais, toneladas de notícias sobre tudo e mais alguma coisa de tecnologia passaram a inundar o meu iPhone. E ainda bem! Porque me interesso por este Admirável Mundo Novo (mas sem a ironia).

No ano passado, estava à procura de coisas sobre como "smartificar" a minha casa e descobri uma fonte interessantíssima, em Português de Portugal, muito bem escrita e documentada. Uma enorme ajuda! Era o iFeed.

Duas semanas mais tarde, surgiu no iFeed um anúncio de recrutamento para escrever textos.

Não hesitei e concorri. Porque não passar para o outro lado? Em que somos nós a ajudar a esclarecer os outros? Porque não partilhar o nosso conhecimento e o nosso interesse pelas coisas da Apple? E, já agora, porque não aprender ainda mais sobre este interessantíssimo e excelente ecossistema?

Então, porque não juntares-te a nós? Precisamos de ti! Integra a nossa equipa e contribui para uma Internet mais informada, colaborativa e esclarecida com textos bem investigados, verdadeiros e úteis sobre como tirar o melhor partido dos dispositivos e do software da Apple!

Envia um e-mail para geral@ifeed.pt com o teu nome e uma pequena apresentação, e entraremos em contacto contigo! As condições e outros pormenores serão discutidos posteriormente.