Analista afirma: Se a Apple não se organizar, adeus carro da maçã!

Opinião de Ming-Chi Kuo é consensual.

Os rumores do projeto Titan (nome de projeto do Apple Car) não são novos, aliás nos últimos anos tem sofrido vários atrasos e complicações. Ming Chi-Kuo, famoso analista da TF International Securities, acha que a empresa de Cupertino tem de se organizar rapidamente caso queira concretizar o seu plano de lançamento.

Kuo afirma que a equipa que trabalha no projeto do Apple Car está separada há vários meses. É necessária uma reorganização para que a empresa possa cumprir a sua suposta meta de lançar o carro em 2025.

E com razão. O relógio não pára e a Apple tem mesmo de resolver de uma vez por todas os obstáculos. Têm sido uns atrás dos outros ao longo destes anos, principalmente porque o projeto não tem tido um executivo fixo na liderança. E a verdade é uma, desde 2014 (mais ou menos), há quase uma década, que se ouve falar deste projeto! Ano após ano ouvimos falar de adiamentos...

Mesmo não sendo oficial, se a Apple não conseguir concretizar o projeto será um grande falhanço!

Gurman concorda com meta de 2025

Mark Gurman, jornalista da Bloomberg, afirmou no ano passado que a Apple quer lançar o seu Apple Car em 2025. Se conseguirá, isso se já é outra questão...

Atualmente, quem está a liderar o projeto do Apple Car é Kevin Lynch, que trabalhou anteriormente no projeto do Apple Watch. Esperemos que isto seja sinónimo de sucesso, como é o Apple Watch.


** Este texto foi disponibilizado pelo site de apostas 22Bet Portugal link. O iFeed não tem responsabilidade pela redação ou seleção do conteúdo deste artigo.