O Natal chegou mais cedo com a política de devoluções alargada da Apple

O Natal chegou mais cedo com a política de devoluções alargada da Apple

Escrito por
2 minutos de leitura

O Natal está a chegar e a Apple, como é seu apanágio, disponibilizou o seu guia de presentes e política de devoluções alargada.

Não há grandes surpresas no gift guide, já que a fabricante americana está, naturalmente, a promover os produtos que pensa serem mais propensos a configurar as listas do Pai Natal, nomeadamente os iPhones 15 e 15 Pro, o Apple Watch Series 9 e o MacBook Pro M3 (destacando, claro, o modelo em preto sideral).

Além disso, o guia destaca os produtos com engraving gratuito e ainda outras opções de presente mais acessíveis.

Política de devoluções alargada já disponível

Mão direita a segurar um iPhone com a câmara aberta cujo ecrã mostra uma árvore de Natal bem iluminada entre dois arcos de pedra. À frente, um grande grupo de pessoas.

Em condições normais, podes devolver a maior parte dos produtos adquiridos na Apple Store Online no prazo de 14 dias e tens um reembolso sem necessidade de justificação. Durante a época festiva, esse prazo é mais generoso.

A partir do passado dia 3 de novembro - e até 25 de dezembro - produtos comprados na Apple Store Online, desde que entre o leque de produtos elegíveis, podem ser devolvidos até 8 de janeiro de 2024. Trata-se, de facto, de uma política de 14 dias para quem os receber no dia de Natal, mas permite-te adquirir um dispositivo Apple este mês, por exemplo, e ter um prazo bastante alargado para perceberes se queres realmente ficar com o produto.

Importa referir que esta política é aplicada a produtos adquiridos na Apple Store Online que sejam recebidos a partir do dia 3 de novembro, o que significa que, se compraste um Mac depois dos lançamentos do Scary Fast, o teu dispositivo está abrangido pelo alargamento.

Os produtos não elegíveis incluem downloads de software, gift cards, produtos Apple Developer e produtos Apple Print. Software adquirido fisicamente pode ser devolvido se não estiver aberto.

A janela de devoluções é ainda mais alargada em países com uma época festiva mais extensa: Itália, Espanha, México e Japão têm a opção de devolução até 20 de janeiro do próximo ano em qualquer produto comprado entre o dia 3 de novembro e o dia 6 de janeiro.

Vais aproveitar a política de devoluções alargada? Fala connosco nos comentários!

Queres saber todas as novidades da Apple? O iFeed é o sítio perfeito para ti:

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Quando será lançado o iOS 18.2?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 17 Pro - Rumores: Vai a Apple desistir do titânio?

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

A transformar vidas: AirPods Pro 2 em destaque no anúncio de Natal da Apple

André Fonseca / / 3 minutos de leitura

Qual o melhor iPhone a comprar em 2024?