Apple anuncia nova série de concertos ao vivo no Apple Music

Estreia esta sexta-feira (20/05) com Harry Styles.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Apple anuncia nova série de concertos ao vivo no Apple Music
Publicidade
Publicidade

A Apple anunciou hoje o Apple Music Live, uma nova série de concertos ao vivo com os "teus artistas favoritos" e que vai passar a transmitir no seu serviço de streaming de música.

Independentemente do tempo e empenho que um artista possa despender a fazer música no estúdio, é no palco que realmente se mostra o trabalho. A Apple Music Live é uma nova série recorrente concebida para fazer exatamente isso: dar às grandes estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar como se ligam ao público e como as suas músicas resultam em atuações ao vivo.

Harry Styles, que está a apresentar esta semana o seu novíssimo álbum Harry's House, vai ser o primeiro artista a fazer parte deste projeto da gigante de Cupertino. O concerto de Harry na UBS Arena, em Nova Iorque, será transmitido ao vivo para os assinantes do Apple Music, como o primeiro concerto deste projeto, esta sexta-feira, a partir das 21h (horário local) - 2h da madrugada em Portugal Continental.

Não se sabe se o concerto (e mesmo a série num todo) vai ficar disponível para visualização on demand, ou se será apenas de visualização em direto. A Apple também não anunciou a periodicidade deste novo formato, e nem sequer que artistas virão depois de Styles.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo