• Home
  • Rumores
  • Novos Beats Studio Buds+ acabam de chegar a Portugal
Novos Beats Studio Buds+ acabam de chegar a Portugal
Redação

Novos Beats Studio Buds+ acabam de chegar a Portugal

Os novos Beats Studio Buds+ acabam de chegar a Portugal, cerca de 1 mês depois de terem sido lançados oficialmente nos Estados Unidos.

Os novos Beats Studio Buds+ nos acabamentos marfim, preto/dourado e transparente.

O maior destaque dos novos auriculares da subsidiária da Apple prende-se com a existência de uma opção de design totalmente transparente, à semelhança do que podemos ver nos Nothing Ear (2).

Os Beats Studio Buds+ no novo acabamento transparente.

Além disso, existem também pequenas melhorias ao nível do hardware interno. Temos melhorias ao nível do Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), modo Transparência, no desempenho de chamadas e duração da bateria (até 36 horas no total - 27 horas com a caixa de carregamento e até 9 horas nos auriculares).

Eles são ainda resistentes à água com certificação IPX4, e vêm na caixa com adaptadores auriculares de quatro tamanhos diferentes, para que melhor se ajustem ao teu ouvido. A compatibilidade quer com dispositivos Apple, quer com aparelhos Android está, naturalmente, garantida.

Os Beats Studio Buds+ estão disponíveis para compra na Apple Store Online e o preço de venda é de 199,95€, mais caros 10€ que o primeiro modelo dos Beats Studio Buds...

Redação profile image Redação
Publicado a
Rumores