• Home
  • Rumores
  • O que a Apple NÃO deve apresentar no evento "Wonderlust"
O que a Apple NÃO deve apresentar no evento "Wonderlust"
André Fonseca

O que a Apple NÃO deve apresentar no evento "Wonderlust"

Estamos em vésperas de um dos eventos mais aguardados no mundo da tecnologia: o evento "Wonderlust" da Apple. A gigante de Cupertino, conhecida pela sua capacidade de manter segredos até ao último minuto, está prestes a revelar as suas novidades ao mundo, mais precisamente novos iPhones e Apple Watches. No entanto, com o turbilhão de rumores e especulações que circundam a marca nesta época, pode ser um desafio para o consumidor separar factos de especulação.

Neste artigo, vamos ajudar-te a definir expectativas, indicando o que a Apple provavelmente NÃO vai anunciar no evento de 12 de setembro.

Novos Macs com processador M3

A Apple tem uma tradição de anunciar os seus computadores de última geração, principalmente os modelos MacBook e iMac, num evento separado, geralmente realizado em outubro. Assim, apesar de ser muito antecipado, não esperes ver uma renovação da linha Mac no evento "Wonderlust". Mesmo que a Apple esteja a planear atualizações significativas, incluindo a introdução do novo processador M3, para a sua gama de computadores, é provável que essas novidades sejam guardadas para o próximo mês.

Novos iPads

Os iPads também têm tido o seu momento de destaque em eventos separados. Considerando a magnitude dos lançamentos dos iPhones e Apple Watches, a Apple tende a evitar sobrecarregar um único evento com demasiados anúncios de produtos. Portanto, embora o iPad seja um produto essencial no portfolio de produtos da empresa, é pouco provável que vejamos uma atualização ou um novo modelo na apresentação "Wonderlust". Até porque não existem rumores de novos iPads a chegarem já.

Conclusão

Enquanto a Apple é famosa pelas suas surpresas e anúncios inesperados, é também uma empresa que segue uma certa previsibilidade em termos de timing de lançamento. O evento "Wonderlust" deve, sem dúvida, focar-se nos novos iPhones e Apple Watches. E para os aficionados por Macs e iPads, não desanimem; outubro não está assim tão longe e promete novidades!

Fica atento ao iFeed para saberes todas as novidades que a Apple tem para te mostrar. E lembra-te, no mundo da tecnologia, as surpresas são sempre uma possibilidade!

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Rumores