• Home
  • Notícias
  • Pré-venda do Apple Vision Pro revela-se um sucesso tremendo!
Pré-venda do Apple Vision Pro revela-se um sucesso tremendo!
André Fonseca

Pré-venda do Apple Vision Pro revela-se um sucesso tremendo!

Foi na passada sexta-feira, 19 de janeiro, que a Apple iniciou a pré-venda do seu tão aguardado computador espacial, o Apple Vision Pro, nos Estados Unidos. Neste primeiro fim de semana de pré-venda, a empresa de Cupertino testemunhou um volume de vendas extraordinário, com as primeiras estimativas a indicarem entre 160.000-180.000 unidades vendidas.

A estimativa é avançada pelo respeitado analista Ming-Chi Kuo, conhecido pelas suas análises precisas no mercado de tecnologia. Kuo fundamenta estas suas estimativas na rápida exaustão do stock das unidades disponíveis para entrega no dia de lançamento, agendado para 2 de fevereiro. As atuais previsões de entrega apontam já para um prazo de 5-7 semanas, indicando uma procura excepcional pelos consumidores.

Kuo prevê ainda que a Apple consiga atingir o marco das 500.000 unidades vendidas até ao final deste ano, um feito notável considerando o preço inicial de 3499 dólares do produto.

Apesar de não se poder comparar aos números astronómicos de vendas de outros produtos da Apple, como o Mac, iPhone e AirPods, a performance inicial do Apple Vision Pro é notável. A empresa de Cupertino precisa agora de capitalizar eficazmente a crescente procura, por forma a conseguir consolidar a sua posição como líder no setor de tecnologias imersivas.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias