Rumor: Será este o nome do novo macOS 12?

Rumor: Será este o nome do novo macOS 12?

O novo macOS 12 deverá ser apresentado na WWDC e, como é habitual, a Apple poderá dar-lhe um nome de uma localidade dos EUA. Será este o nome?

João Valente
∙ 1 minuto de leitura

Todas as novas versões do macOS vêm acompanhadas de um nome. Durante uns anos a Apple usou a raça de animais mas, mais recentemente, começou a utilizar o nome de cidades. Atualmente o macOS 11 tem o nome de "Big Sur", mas qual será o nome do macOS 12 que será apresentado em breve na WWDC?

O site 9to5mac descobriu que a Apple registou dois nomes que poderão estar ligados ao nome da próxima versão do sistema operativo para Macs da marca da Maçã. São eles Mammoth e Monterey.

Há quem tenha ido mais longe e tenha andado a ver antigas apresentações da Apple, onde muitas vezes a empresa acaba por dar dicas do que poderá vir a acontecer no futuro.

Segundo o Tweet de Parker Ortolani, a Apple fez referência à região de Big Sur e Monterey já na WWDC de 2015. Assim, Monterey poderá mesmo vir a ser o nome desta versão do macOS. Bem, e se não for, provávelmente será o nome do macOS 13, 14 ou 15.

Gostas da nomenclatura utilizada pela Apple para as versões do macOS? E que tal o nome Monterey? Certamente nenhum será tão estranho de dizer do que Yosemeti!

Imagem em destaque de Apple Track

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.