Novos headphones da Beats a caminho?!

Caso para dizer: FINALMENTE! Os modelos no mercado estão super desatualizados.

A Apple é das empresas que mais vende acessórios de áudio no mundo, com os seus AirPods bem lá em cima no top de vendas. Mas antes dos AirPods aparecerem, a marca Beats, a partir de 2014 pertencente à empresa de Cupertino, já tinha um vasto leque de produtos e também eles já bem conhecidos do público, principalmente a sua gama de headphones.

Hoje em dia, a Beats é praticamente considerada como uma alternativa mais acessível aos AirPods, quer seja no design ou nas especificações.

E se pensavas que a nível de headphones a Beats estava a deitar a toalha ao chão, por andar a apostar mais em modelos de auriculares, estás enganado... Alegadamente, a marca afiliada da Apple tem estado a desenvolver no backstage novos modelos dos populares Beats Solo e Beats Studio, que muito provavelmente ainda serão apresentados este ano.

Neste momento ainda podemos encontrar na loja da Apple tanto os Beats Studio 3 como os Beats Solo 3, apesar de serem já bastante antigos...

Novo design e novos recursos são esperados

Segundo o site iDropNews, e aprofundando o que se sabe sobre os próximos Beats Studio 4 e Beats Solo 4, eles deverão herdar muitas das características de design dos supostos AirPods Max Sport que a Apple estaria a desenvolver para ser uma aposta mais acessível aos seus AirPods Max, projeto este que terá sido cancelado internamente não há muito tempo.

Existem protótipos destes novos Beats com a Digital Crown dos AirPods Max, para ajustar o volume ou a intensidade do ANC ou modo transparência, além de mudar a entrada de carregamento para USB-C e ainda existem protótipos com suporte a carregamento wireless Qi. Além de um novo design, os novos headphones Beats devem receber novos recursos, como suporte ao muito adorado áudio espacial.

Com o aparecimento desta renovada linha de headphones da Beats, a empresa de Cupertino deverá também lançar a segunda geração dos seus headphones AirPods Max, que já se ouviu dizer que estão em desenvolvimento.