Smart Battery Case com problemas? A Apple tem um programa de assistência.

Smart Battery Case com problemas? A Apple tem um programa de assistência.

Sabe aqui se a tua Smart Battery Case está elegível para o programa de Assistência Técninca da Apple.

André Morais
∙ 1 minuto de leitura

As Smart Battery Cases são dos acessórios menos falados na comunidade de utilizadores Apple. Basicamente, é uma bateria extra para o teu iPhone que também o protege e carrega em simultâneo. Uma ideia genial da Apple que tem tudo para resultar, mas como sabemos, nada neste mundo é perfeito, e este acessório não é excepção.

Alguns modelos da Smart Battery Case concebidas para os iPhones XS, XS Max e XR começaram a apresentar anomalias regulares em vários indivíduos, e por conseguinte a Apple decidiu criar um programa de Assistência Técnica para os mesmos. Este programa de assistência tem já há algum tempo, mas vale sempre a pena informar os nossos leitores da sua existência.

Os modelos elegíveis apresentam as seguintes anomalias:

  • A Smart Battery Case não carrega de forma intermitente quando está ligada à corrente;
  • A Smart Battery Case não carrega o iPhone ou carrega de forma intermitente.

Eis o que a Apple diz sobre este programa:

As unidades afetadas foram fabricadas entre janeiro de 2019 e outubro de 2019. Este problema não afeta a segurança e as baterias elegíveis serão substituídas gratuitamente pela Apple ou por um Centro de assistência autorizado Apple. Nota: os restantes modelos de Smart Battery Case para iPhone não estão incluídos neste programa.

Para verificares a eligibilidade deves dirigir-te a um Centro de Assistência Autorizado da Apple.

A equipa do iFeed recomenda que te dirijas à Ponto Sagres, localizada em Aveiro.

Na Ponto Sagres terás direito a um serviço técnico exímio, bem como um atendimento de excelência!

Ainda assim, tens a opção de usares a plataforma iOS Repair para a eventualidade de não te poderes deslocar à loja física. E o melhor de tudo é que recebes a tua capa nova e não pagas absolutamente nada, mesmo sendo uma reparação à distância.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.