• Home
  • Notícias
  • The Morning Show já tem data de regresso ao Apple TV+
The Morning Show já tem data de regresso ao Apple TV+
Pedro Alves

The Morning Show já tem data de regresso ao Apple TV+

Corria o ano de 2019 quando a Apple acrescentou ao catálogo do seu, na altura, recente serviço de streaming, uma das séries de maior sucesso da plataforma. Falamos de The Morning Show, uma trama protagonizada por nomes de peso como Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon.

Durante as duas primeiras temporadas desta série assistimos ao dia-a-dia de um programa noticioso matinal, assim como às vidas privadas de todos os intervenientes que tornam possível informar a população americana diariamente. A história prende-nos ao ecrã logo desde o primeiro episódio, pois o acontecimento mais marcante do guião sucede logo por essa altura.

Felizmente, a Apple acabou não só de confirmar que The Morning Show vai regressar para uma terceira temporada, como ainda disponibilizou o seu primeiro trailer. A data de estreia do primeiro episódio está marcada para dia 13 de setembro. Posteriormente, a cada quarta-feira um novo episódio aterrará na plataforma da Apple.

Espera-se que a terceira temporada dê seguimento ao que ficou em aberto no final da segunda, que obviamente não vamos mencionar o que foi. Contudo, as boas notícias não ficam por aqui: uma quarta temporada também já está confirmada, ainda que sem qualquer detalhe divulgado.

Se gostam de um bom enredo, de uma história contemporânea perpetrada por um elenco a condizer, e são assinantes do Apple TV+, aconselhamo-vos a darem uma oportunidade a The Morning Show. Não se irão arrepender.

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias