Regresso à normalidade! Apple planeia WWDC 2022 no formato presencial e em direto

A apresentação principal da conferência já terá também data marcada.

Quem avança a informação é o reconhecido leaker Jon Prosser. No último vídeo para o seu canal FrontPageTech (bem no final do vídeo) ele avança que a WWDC 2022 (conferência para os desenvolvedores da Apple) está a ser preparada para regressar ao antigo formato presencial e em direto.

A Apple viu-se obrigada a deixar de realizar os seus grandes eventos de apresentação com público por conta da pandemia de COVID-19. Não só deixou de os realizar com público, como até de os transmitir em direto.

Apesar do formato gravado estar a ser apreciado pelos fãs, sabíamos que mais tarde ou mais cedo a marca de Cupertino ia querer voltar a realizar as suas apresentações no antigo formato. E a WWDC é a altura perfeita para este regresso! Uma vez que é um evento que depende dos contactos entre os engenheiros da Apple e os programadores.

Keynote da WWDC 2022 já terá data marcada

Jon Prosser acrescentou que a apresentação principal da conferência deverá acontecer no dia 6 de junho, logo no primeiro dia.

Aguardamos com muita expectativa o anúncio da Apple para as datas da WWDC 2022 e principalmente sobre esta informação, se vai ou não voltar a realizar o evento no formato presencial.