AirPods Pro com problemas de som? - Sabe onde podes resolver

AirPods Pro com problemas de som? - Sabe onde podes resolver

Se estás a ter problemas nos teus AirPods, os mesmos podem estar elegíveis para o programa de substituição da Apple. Sabe mais sobre o recall e onde podes usufruir dele neste artigo.

André Morais
∙ 1 minuto de leitura

Se estás a ter problemas nos teus AirPods, os mesmos podem estar elegíveis para o recall que a Apple lançou recentemente e o qual noticiámos aqui no iFeed. Para saberes se os teus são elegíveis, basta verificares se as avarias coincidem com as que vou mencionar abaixo:

  • Estalidos ou estática que pioram em ambientes ruidosos, ao fazer exercício ou durante uma chamada
  • O Cancelamento ativo de ruído não está a funcionar conforme esperado, como no caso da perda de som dos graves ou de um aumento dos sons de fundo, como ruído da rua ou de aviões.

Se os problemas que tens nos teus AirPods Pro coincidem com os que estão listados acima, pois bem, convém começares a pensar em levá-los à assistência da Apple.  Mas não te preocupes que vamos dar-te uma ajuda nisso!

Recomendo então que faças uma visita à Ponto Sagres, um Centro de Assistência Autorizado Apple em Aveiro, onde terás acesso a um serviço e atendimento de excelência.

Não és de Aveiro ou arredores? Não te preocupes, eles trabalham para todo o país com o seu serviço iOS Repair de reparações à distância, concebido para te facilitar o acesso à garantia da Apple nestas situações. Com o iOS Repair podes ter os teus equipamentos reparados à distância sem quaisquer custos adicionais de transporte. Bastante cómodo, não te parece?!

Fica ainda a saber que no Centro de assistência eles irão verificar o número de série dos teus AirPods Pro para ver se fazem parte do lote defeituoso, ou não. Vão verificar também os problemas que citares e depois disso tudo e no caso de seres elegível vão proceder à substituição da unidade.

É importante ainda referir que este programa não prolonga a cobertura da garantia padrão dos AirPods Pro e abrange aqueles afetados durante 2 anos após a primeira venda a retalho da unidade.