AirTags Pro e Max? Podem estar a caminho

A Apple parece estar a preparar o lançamento de dois novos modelos de AirTags. Quando poderão ser lançadas? Não há indicação.

Conforme avança o iDrop News, duas novas versões da AirTag podem estar a caminho. Aparentemente, a Apple quer aumentar a gama dos seus aparelhos de localização.

A primeira adição, a AirTag "Pro", seria maior que a AirTag tradicional, com um formato diferente, uma espécie de quadrado redondo, como os ícones do iOS.

Esta AirTag Pro provavelmente seria alimentada pelo processador U2, um substituto ao U1 que a Apple está supostamente a desenvolver.

AirTag Max um cartão ultrafino

Já a AirTag Max não teria um formato de "moeda", mas de cartão, à semelhança do Apple Card. Este cartão é suposto ser utilizado na carteira. Contudo, não foram adiantados mais detalhes que possam diferenciar este gadget das restantes opções de mercado.

A verdade é que o conceito de AirTags Pro e Max gritam futilidade. Afinal, que funções adicionais pode a Apple adicionar a um simples dispositivo de localização? Talvez estes rumores resultem numa AirTag 2 e não nestas nomenclaturas confusas. Qual é a tua opinião? Diz-nos nos comentários!