Apple oferece reparação gratuita para os Apple Watch Series 5 e SE
PUB
A Apple lançou ontem, o watchOS 7.3.1. De acordo com a gigante de Cupertino, a atualização inclui uma correção para utilizadores do Apple Watch Series 5 e do Apple Watch SE relacionada ao modo de poupança de energia, sendo que a atualização está apenas disponível para estas versões.
A Apple explica nas notas de lançamento que a atualização resolve um problema que impedia os utilizadores dos referidos modelos de carregar o smartwatch após este entrar no modo de poupança de energia.
Nota: O modo de poupança de energia permite que vejas a hora no teu Apple Watch, enquanto este preserva a vida útil da bateria. No modo de poupança de energia, o Apple Watch e o iPhone não comunicam e não poderás aceder aos outros recursos do relógio. Poupança de energia no Apple Watch
A Apple, no documento de suporte suplementar, explica que um “número muito pequeno” de utilizadores Apple Watch com o Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE “teve um problema com o relógio, não carregando depois de entrar na poupança de energia”.
A Apple afirma que o watchOS 7.3.1, lançado ao público ontem, “evita que esse problema aconteça com outros dispositivos Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE”. Isto significa que a atualização não irá corrigir o problema para quem já a está a experienciar, mas deve evitar que aconteça com novos utilizadores.
No entanto, se o teu Apple Watch Series 5 ou SE já apresentar este problema, a Apple diz que deves entrar em contacto com o Suporte da Apple para agendar, por correio, um serviço de reparação gratuito. A Apple explica que irá examinar o relógio anteriormente ao serviço, para verificar se o teu modelo é elegível para o reparo gratuito.
Para verificar se o teu Apple Watch foi afetado por este problema, coloca o relógio no carregador e espera pelo menos 30 minutos, para verificar se a bateria carrega.
Em Portugal, para além de contactar o Suporte da Apple, poderás também recorrer diretamente a um Centro de Assistência Autorizado da Apple, como a Ponto Sagres. Podes até usufruir do serviço iOS Repair, que permite reparações à distância, dispensando deslocações.
Foste um dos afetados por este problema? Já atualizaste para o novo watchOS 7.3.1? Conta-nos tudo nos comentários!
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
A Apple lançou ontem, o watchOS 7.3.1. De acordo com a gigante de Cupertino, a atualização inclui uma correção para utilizadores do Apple Watch Series 5 e do Apple Watch SE relacionada ao modo de poupança de energia, sendo que a atualização está apenas disponível para estas versões.
A Apple explica nas notas de lançamento que a atualização resolve um problema que impedia os utilizadores dos referidos modelos de carregar o smartwatch após este entrar no modo de poupança de energia.
Nota: O modo de poupança de energia permite que vejas a hora no teu Apple Watch, enquanto este preserva a vida útil da bateria. No modo de poupança de energia, o Apple Watch e o iPhone não comunicam e não poderás aceder aos outros recursos do relógio.A Apple, no documento de suporte suplementar, explica que um “número muito pequeno” de utilizadores Apple Watch com o Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE “teve um problema com o relógio, não carregando depois de entrar na poupança de energia”.
A Apple afirma que o watchOS 7.3.1, lançado ao público ontem, “evita que esse problema aconteça com outros dispositivos Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE”. Isto significa que a atualização não irá corrigir o problema para quem já a está a experienciar, mas deve evitar que aconteça com novos utilizadores.
No entanto, se o teu Apple Watch Series 5 ou SE já apresentar este problema, a Apple diz que deves entrar em contacto com o Suporte da Apple para agendar, por correio, um serviço de reparação gratuito. A Apple explica que irá examinar o relógio anteriormente ao serviço, para verificar se o teu modelo é elegível para o reparo gratuito.
Para verificar se o teu Apple Watch foi afetado por este problema, coloca o relógio no carregador e espera pelo menos 30 minutos, para verificar se a bateria carrega.
Em Portugal, para além de contactar o Suporte da Apple, poderás também recorrer diretamente a um Centro de Assistência Autorizado da Apple, como a Ponto Sagres. Podes até usufruir do serviço iOS Repair, que permite reparações à distância, dispensando deslocações.
Foste um dos afetados por este problema? Já atualizaste para o novo watchOS 7.3.1? Conta-nos tudo nos comentários!
Também vais gostar deste conteúdo...
SearchGPT está a chegar e promete abanar o mercado
Mais do que anteriormente, este parece ser o ano das grandes novidades da OpenAI.
Já podes usar o Apple Maps a partir da Web
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
iOS 18 Beta 4 - Tudo o que precisas de saber
A Apple já disponibilizou a quarta versão beta do novo iOS 18, que ficará disponível na sua versão “final” no próximo outono...
Há um coração escondido no ecrã do teu iPhone - Sabe como ativá-lo
Qualquer iPhone é tão único quanto possível, na medida em que cada um de nós pode personalizá-lo do modo como preferir. No entanto...