Apple TV+ não será mais gratuito por 1 ano com a compra de hardware

Apple TV+ não será mais gratuito por 1 ano com a compra de hardware

Ainda há tempo para ter 1 ano grátis de Apple TV+

Pedro Henrique Carvalho
∙ 2 minutos de leitura

O Apple TV+ é apenas um dos vários serviços que a empresa norte-americana apresentou nos últimos anos. Em 2019, a criadora do iPhone, iPad e tantos outros decidiu que poderia acrescentar valor ao hub de conteúdo televisivo que havia criado, adicionando o seu próprio conteúdo.

Dessa forma, e com vista ao crescimento da base de seguidores do Apple TV+, a empresa de Cupertino optou por oferecer 1 ano completo de subscrição do serviço de streamingpróprio na compra de qualquer iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. No entanto, esta oferta parece ter os dias contados.

Perdão. Não parece, tem mesmo. Cerca de dois anos depois, a empresa liderada por Tim Cook reduzirá para três meses o período gratuito de subscrição do Apple TV+ após compra de um dos produtos mencionados anteriormente. E é algo que vale a pena ser tido em consideração.

Geralmente, o serviço de streaming conta com um período experimental de apenas sete dias, e uma mensalidade de 4,99€ após término desses. Todavia, como referido, a Apple oferecia 1 ano completo de subscrição do serviço na compra de um produto. A partir do próximo dia 1 de julho, essa campanha deixará de estar em vigor.

Após 30 de junho, Apple TV+ deixa de ser aburdamente gratuito...

Consequentemente, de 1 de julho de 2021 em diante, a Apple apenas oferecerá a novos clientes – após a compra de um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV – 3 meses do seu serviço de forma totalmente gratuita.

Finalmente, vale a pena pensar em adquirir um desses antes que comece o sétimo mês do presente ano? Talvez, depende do que esperares do serviço. Atualmente, a Apple conta já com duas temporadas completas de For All Mankind e Mythic Quest, por exemplo. A nova temporada de Ted Lasso aproxima-se e, mais para o final do ano, chegarão as duas novas seasons de The Morning Show e See.

Entre outras, também fenomenais, sobressaem-se alguns filmes aí disponíveis. Infelizmente, os títulos são muito menos que aqueles que se podem encontrar em serviços de subscrição similares, mas também é sabido que, na sua génese, são muito bons.

Não haverá campanhas melhor que esta, para dispositivos Apple, até à Black Friday, isso é certo.

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.