Apple Vision Pro Caviar Edition - A personificação do luxo
PUB
A Caviar, marca russa conhecida pelas suas criações luxuosas, encontrou uma forma de elevar ainda mais o preço do headset visionário da Apple, tornando-o comparável ao de um carro topo de gama.
Além de adicionar ouro e pele ao já caro headset da fabricante americana, o Apple Vision Pro CVR Edition ainda introduz uma viseira flip-up, inspirada em óculos de sol da Tom Ford e máscaras de ski da Gucci, que permite manter a privacidade para os utilizadores desagradados com o EyeSight - que pode, de facto, ser um pouco estranho e assustador - ou que pretendam uma estética semelhante à dos Daft Punk.
Caviar
A empresa descreve o produto como uma "experiência Rolls-Royce em RV", substituindo a fita para a cabeça da Apple por pele de alta qualidade, obtida através do mesmo fornecedor da corte real britânica e da Rolls-Royce. Embora a Caviar prometa o "máximo conforto para o proprietário", sendo que alguns utilizadores do Vision Pro já observaram que o dispositivo é pesado e desconfortável, o material da fita para a cabeça pode não fazer a maior das diferenças.
Caviar
O preço ainda não foi anunciado, mas especula-se que possa começar nos 39 900$. Como é costume nos produtos de edição especial da Caviar, esta será uma produção muito limitada, com apenas 24 unidades disponíveis no próximo ano.
Além disso, a empresa também está a comercializar um iPhone 15 Pro personalizado por 8 060 dólares, que, supostamente, irá complementar perfeitamente os Vision Pro, embora isso possa ser questionável.
Caviar
Para contexto, os AirPods Max Golden Black/White da Caviar elevaram o preço dos fones de 549$ para uns impressionantes 108 000$.
Além de ornamentar produtos da Apple com acabamentos luxuosos, algumas iniciativas da Caviar vão ainda mais longe, como o iPhone 12 Pro Max Jobs 4 Gold Edition, que, por 10 000$, incluía um fragmento autêntico da famosa gola alta do co-fundador da gigante de Cupertino, numa homenagem à qualidade histórica dos produtos da empresa.
Caviar
O que achas desta versão? Fala connosco nos comentários!
Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
A Caviar, marca russa conhecida pelas suas criações luxuosas, encontrou uma forma de elevar ainda mais o preço do headset visionário da Apple, tornando-o comparável ao de um carro topo de gama.
Além de adicionar ouro e pele ao já caro headset da fabricante americana, o Apple Vision Pro CVR Edition ainda introduz uma viseira flip-up, inspirada em óculos de sol da Tom Ford e máscaras de ski da Gucci, que permite manter a privacidade para os utilizadores desagradados com o EyeSight - que pode, de facto, ser um pouco estranho e assustador - ou que pretendam uma estética semelhante à dos Daft Punk.
A empresa descreve o produto como uma "experiência Rolls-Royce em RV", substituindo a fita para a cabeça da Apple por pele de alta qualidade, obtida através do mesmo fornecedor da corte real britânica e da Rolls-Royce. Embora a Caviar prometa o "máximo conforto para o proprietário", sendo que alguns utilizadores do Vision Pro já observaram que o dispositivo é pesado e desconfortável, o material da fita para a cabeça pode não fazer a maior das diferenças.
O preço ainda não foi anunciado, mas especula-se que possa começar nos 39 900$. Como é costume nos produtos de edição especial da Caviar, esta será uma produção muito limitada, com apenas 24 unidades disponíveis no próximo ano.
Além disso, a empresa também está a comercializar um iPhone 15 Pro personalizado por 8 060 dólares, que, supostamente, irá complementar perfeitamente os Vision Pro, embora isso possa ser questionável.
Para contexto, os AirPods Max Golden Black/White da Caviar elevaram o preço dos fones de 549$ para uns impressionantes 108 000$.
Além de ornamentar produtos da Apple com acabamentos luxuosos, algumas iniciativas da Caviar vão ainda mais longe, como o iPhone 12 Pro Max Jobs 4 Gold Edition, que, por 10 000$, incluía um fragmento autêntico da famosa gola alta do co-fundador da gigante de Cupertino, numa homenagem à qualidade histórica dos produtos da empresa.
O que achas desta versão? Fala connosco nos comentários!
Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:
Também vais gostar deste conteúdo...
SearchGPT está a chegar e promete abanar o mercado
Mais do que anteriormente, este parece ser o ano das grandes novidades da OpenAI.
Já podes usar o Apple Maps a partir da Web
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
iOS 18 Beta 4 - Tudo o que precisas de saber
A Apple já disponibilizou a quarta versão beta do novo iOS 18, que ficará disponível na sua versão “final” no próximo outono...
Há um coração escondido no ecrã do teu iPhone - Sabe como ativá-lo
Qualquer iPhone é tão único quanto possível, na medida em que cada um de nós pode personalizá-lo do modo como preferir. No entanto...