• Home
  • Notícias
  • Apple Vision Pro em exposição com a presença de Tim Cook
Apple Vision Pro em exposição com a presença de Tim Cook
Pedro Monteiro

Apple Vision Pro em exposição com a presença de Tim Cook

Mal o evento da WWDC 2023 terminou Tim Cook acompanhou as equipas da imprensa numa "exposição" ao novo Apple Vision Pro.

O CEO da Apple esteve lá para responder às questões mas infelizmente não foi permitido testar o equipamento.

A parte atraente do headset é a sua imagem futurista e elegante. E presumo que, tal como nós, estranhaste a existência de um cabo que liga ao "capacete" mas é assumido que um equipamento daqueles precisa de uma bateria externa pois o consumo energértico é elevado para aquele poderio todo.

Ao olharmos para este equipamento o que vemos é aquilo que à primeira vista nos faz lembrar uns oculos de ski. Mas tecnologicamente equipados e avançados, tal como bem mais confortáveis.

Veremos o que o tempo nos traz de novidades, mas este Apple Vision Pro promete!

A cobertura de um evento Apple com esta envergadura requer a mobilização de diversos meios, quer técnicos, quer humanos. Assim, é com enorme satisfação que fazemos um agradecimento especial a quem ajudou o iFeed a tornar tudo isto possível: falamos da Funn Media, que gentilmente aceitou patrocinar a nossa cobertura à WWDC 2023. A Funn Media é a empresa por trás da criação e desenvolvimento de um leque variado de aplicações, tais como Waterminder, QuickAI, Hit the Island e FitnessView, entre outras. Sem o seu apoio, seria muito difícil à nossa equipa reunir os recursos necessários para fazer chegar até ti, em tempo útil, o conteúdo de qualidade que a ocasião exige. Obrigado Funn Media!

Pedro Monteiro profile image Pedro Monteiro
Publicado a
Notícias