Áudio Espacial e Sem Perdas já está disponível!

Áudio Espacial e Sem Perdas já está disponível!

O Áudio Espacial e as músicas Sem Perdas estão agora disponíveis gratuitamente para clientes Apple Music. Descobre mais aqui.

Joana Cabral
∙ 1 minuto de leitura

Durante a passada WWDC 2021 que contou com muitas novidades – podes ver aqui o artigo que acompanhou o evento, a nossa Empresa da Maçã favorita anunciou que a partir desse dia as novas funcionalidades da Apple Music estariam disponíveis para todos os utilizadores. Está a chegar de forma algo faseada a todos os que estejam em dispositivos com iOS 14.6 e 15 beta.

Se possuis AirPods, Beats e outros headphones compatíveis, poderás experimentar o Áudio Espacial nas músicas já prontas para esta função.

Neste momento, infelizmente, muitas das minhas músicas favoritas ainda não têm este recurso, mas já possuem a opção Sem Perdas, permitindo que as possa ouvir com compressão mínima, da forma que foram concebidas pelos artistas, quer com headphones quer com colunas.

A parte boa é que são duas funções disponíveis sem custos extras!

Para conseguires perceber as músicas que já têm estas opções, só tens de abrir o álbum que queres ouvir, e confirmar através dos símbolos apresentados. Poderás também escolher a nível de definições se preferes não utilizar estas opções.

Diferenças nos símbolos a nível de álbuns

Já experimentaste na tua música favorita? Deste muito conta da diferença?

Outros artigos que te possam interessar:


A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.