Beats Studio Buds poderão ganhar três novas cores em breve

A substituir ou a complementar a linha de cores atuais? Uma das grandes dúvidas.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Beats Studio Buds poderão ganhar três novas cores em breve
Publicidade
Publicidade

A Beats, marca subsidiária da Apple, estará a preparar o lançamento de três novas cores para os seus populares auriculares Beats Studio Buds. A informação foi avançada inicialmente pelo canal Front Page Tech, agora corroborada pelo site WinFuture que publicou até imagens das supostas novas cores.

Parece confirmar-se a chegada dos tons Sunset Pink, Ocean Blue e Moon Gray à linha dos Beats Studio Buds, porém, permanece a incerteza de quando irão chegar concretamente, e se serão ou não um complemento às cores atuais branco, preto e vermelho.

Os Beats Studio Buds são ainda um lançamento recente da marca afiliada da Apple (lançados há menos de 1 ano), mas mesmo sendo um lançamento recente, não estranhes esta chegada de novas cores. É comum a Beats ir atualizando os seus produtos com novas cores. Ainda para mais se tivermos em conta que estes auriculares são tão populares no momento, por serem uns AirPods Pro mais acessíveis, com suporte ao mesmo emparelhamento rápido, cancelamento ativo de ruído, ou modo transparência dos auriculares high-end da Apple.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo