Bloomberg: Apple poderá lançar um Apple Watch mais robusto!

Apple está a pensar lançar um Apple Watch com o corpo mais robusto destinado para atletas que praticam desporto em ambientes extremos.
Escrito por André Morais e
1 min de leitura
Bloomberg: Apple poderá lançar um Apple Watch mais robusto!
Publicidade
Publicidade

O Apple Watch é um dispositivo relativamente frágil que utilizamos no nosso dia a dia. Se não usarmos qualquer proteção é possível que um movimento brusco em falso determine o fim da garantia do equipamento.

A Bloomberg apurou que a Apple está a pensar lançar um Apple Watch com o corpo mais robusto destinado para atletas que praticam desporto em ambientes extremos.

O artigo refere o seguinte:

A Apple Inc. está a considerar o lançamento de um Apple Watch com a carcaça reforçada concebida para atletas, alpinistas e outros que utilizam o dispositivo em ambientes extremos.

Mark Gurman da Bloomberg aponta que esta não é a primeira vez que a Apple considera o fabrico de um Apple Watch mais robusto destinado para estes fins. A gigante de Cupertino considerou seriamente o lançamento de um equipamento destinado a atletas que iria acompanhar o primeiro Apple Watch nos expositores.

Como é costume, o lançamento de um novo Apple Watch acontece anualmente, em setembro. Gurman refere ainda que este novo modelo que está a pairar em todos os rumores, poderá vir com um revestimento em borracha para ser mais resistente a impactos.

Os modelos de Apple Watch mais recentes já são resistentes à água até 50 metros de profundidade e circulam rumores que apontam que a Apple está a trabalhar em funcionalidades de monitorização de mergulho para os seus relógios! Algo incrível na minha opinião.

De acordo com o site de notícias Coreano ETNews, o novo Apple Watch Series 7 vai ter a capacidade de medir os níveis de glucose no sangue utilizando um sensor óptico não invasivo.

Achas que a Apple vai lançar o modelo de Apple Watch mais robusto? Deixa a tua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo