É um dos mais populares softwares de limpeza de Macs e portanto não é propriamente surpreendente que já tenha recebido compatibilidade com o macOS Big Sur.

A aplicação CleanMyMac X da MacPaw recebeu suporte ao novo sistema operativo da Apple e um novo widget para a central de notificações.

Depois de alguns meses em beta, o CleanMyMac X está pronto para trabalhar em macOS Big Sur. A interface foi otimizada para o novo sistema e a atualização traz algumas melhorias.

O novo widget pode ser adicionado à Central de Notificações e oferece informação rápida sobre o espaço no teu Mac. Basta um clique e podes rapidamente limpar o teu Mac.

Se ainda não conheces este serviço, ficas a saber que é um software desenhado para ajudar os utilizadores a removerem ficheiros desnecessários do Mac. Além disso, esta aplicação traz várias funcionalidades que ajudam a manter a performance do Mac otimizada. Para mais detalhes podes ver o artigo que redigimos sobre como o CleanMyMac X te pode ajudar!

Podes descarregar o CleanMyMac X e experimentá-lo gratuitamente através da App Store do teu Mac ou diretamente através do site da MacPaw. Depois do período de teste terminar, terás de subscrever o serviço por 39.99€/ano ou efetuar uma compra única de 99.99€.