Tal como anunciado no evento de 13 de outubro, iniciou hoje (6 novembro) a pré-venda dos tão aguardados entrada de gama e topo de gama do alinhamento de iPhones 12, respetivamente o mini e o Pro Max.

Estamos então a falar de dois modelos totalmente opostos no que ao tamanho diz respeito, assim o iPhone 12 mini terá um simpático ecrã OLED de 5,4 polegadas, enquanto que o iPhone 12 Pro Max terá um apelativo ecrã OLED de 6,7 polegadas.

O iPhone 12 mini é aguardado por muitos utilizadores que pretendem um smartphone mais acessível e acima de tudo mais fácil de transportar, mantendo quase todas as especificações dos modelos maiores.

Aliás com exceção do tamanho do ecrã e da bateria todas as restantes características são partilhadas com o iPhone 12 de 6.1 polegadas.

Por outro lado, o iPhone 12 Pro Max, para além do tamanho do ecrã e da bateria traz mais algumas diferenças em relação ao seu “irmão” mais pequeno, o iPhone 12 Pro. Essas diferenças foram alvo da nossa análise e podes conferi-las aqui.

Os iPhones 12 mini e 12 Pro Max terão as primeiras entregas a serem efetuadas no dia 13 de novembro.

Aguardavas ansiosamente por este dia? Conta-nos tudo.