Lançado há cerca de um mês, o novo modelo flagship da gigante da maçã, feito de titânio, com a nova lente tetraprisma, o botão de ação e o chip A17 Pro foi desenhado para ser um sucesso imediato. Porém, os problemas têm vindo a somar-se progressivamente.
Depois dos relatos de sobreaquecimento, resolvidos pelo iOS 17.0.3 (embora à custa da performance do A17 Pro), surgem agora outras queixas dos utilizadores do topo de gama da Apple.
Burn-in no iPhone 15 Pro Max
Vários utilizadores verificaram que a imagem de aplicações do ecrã principal tinha ficado "encrustada" no ecrã. Apesar de o problema não parecer mais grave do que em outros anos, a realidade é que o burn-in é algo que só costuma surgir após bastante tempo de uso.
Mais conhecido pelos antigos ecrãs CRT, o burn-in também tem sido um problema recorrente com ecrãs OLED e, no Reddit, no X (antigo Twitter) e em fóruns de suporte da Apple, apenas um mês após o lançamento, os utilizadores do iPhone 15 Pro Max mostram preocupação sobre este problema, que se junta a uma lista de outras queixas que parecem não ter fim desde que os novos iPhones foram lançados.
Ainda não se sabe se o problema também afeta o iPhone 15 Pro, mas trata-se de mais uma questão para a gigante de Cupertino resolver.
Queres mais novidades da Apple? Fica a saber tudo aqui no iFeed:
Deixa o teu comentário