iPhone 16: Apple quer apostar em mais do mesmo, mas corre um risco...
  • Home
  • Rumores
  • iPhone 16: Apple quer apostar em mais do mesmo, mas corre um risco...
Miguel Valente André Fonseca

iPhone 16: Apple quer apostar em mais do mesmo, mas corre um risco...

Temos visto nos últimos tempos os rumores darem conta de que a Apple parece estar a planear mais um upgrade mínimo e incremental nos seus próximos iPhones 16, sem apresentar, por exemplo, um tão aguardado novo design. Por conta disso, o analista Ming Chi-Kuo prevê uma queda nas vendas de iPhones para este ano.

Kuo acredita que a falta de inovações relacionadas a novos designs dobráveis ou à inteligência artificial generativa terá um impacto de até 15% nas vendas de smartphones da Apple durante este ano no mercado global. Apesar dos rumores sugerirem que a marca de Cupertino irá adotar recursos de inteligência artificial nos próximos iPhones, e especificamente no iOS 18, Kuo não acredita que esses recursos chegarão antes de 2025, algo que se revela importante para a faturação da Apple durante este ano.

Para o iPhone 16, de acordo com rumores recentes, a Apple estará a trabalhar em novos tamanhos de ecrã de 6,3 e 6,9 polegadas para os modelos Pro e Pro Max, respectivamente, representando um aumento de 0,2 polegadas em comparação com os modelos atuais. Além disso, a Apple pretende dar um grande destaque à inclusão de um novo botão de captura para ações relacionadas à gravação de vídeo nos novos dispositivos.

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Rumores