• Home
  • Notícias
  • Apple Vision Pro chega aos Estados Unidos em fevereiro
Apple Vision Pro chega aos Estados Unidos em fevereiro
Miguel Valente

Apple Vision Pro chega aos Estados Unidos em fevereiro

Cerca de seis meses após ter sido desvendado na WWDC, a Apple anunciou hoje, através de um comunicado de imprensa, a data de lançamento do Vision Pro.

O Vision Pro é um computador espacial inovador que, segundo a gigante da maçã, vai transformar o trabalho, a colaboração, o entretenimento e até as nossas memórias, integrando conteúdos digitais com o mundo físico e desbloqueando experiências espaciais através do visionOS, controladas de forma natural e intuitiva pelos olhos, mãos e voz do utilizador.

Lançamento do Vision Pro já tem data marcada

Pessoa sentada junto a uma almofada (à esquerda) com o Vision Pro colocado, mas com os olhos visíveis, a olhar para outra pessoa sentada à sua frente.

A Apple acaba de anunciar que, a partir de sexta-feira, 2 de fevereiro o revolucionário Apple Vision Pro estará disponível em todas as suas lojas físicas e online nos Estados Unidos. A pré-venda começa já na sexta-feira, 19 de janeiro, às 13h.

Tim Cook, CEO da Apple, declarou: “A era da computação espacial chegou. O Apple Vision Pro é o dispositivo eletrónico de consumo mais avançado alguma vez criado. A sua interface revolucionária e mágica redefinirá como nos conectamos, criamos e exploramos."

O Apple Vision Pro introduz uma App Store exclusiva com mais de 1 milhão de aplicações compatíveis com iOS e iPadOS, otimizadas para que o utilizador tire o máximo partido das capacidades do Vision Pro. Com uma estrutura modular e um design inovador, o headset é personalizável e focado no conforto, contando ainda com materiais reciclados na sua composição.

Como já havia sido antecipado, o Vision Pro promete experiências visuais sem precedentes, com displays de ultra-alta resolução, áudio espacial avançado e um sistema de rastreamento ocular de elevado desempenho. Além disso, mantendo o seu compromisso com a privacidade, a Apple incluiu o Optic ID, um novo sistema de autenticação que se serve da íris do utilizador.

O preço inicial do Apple Vision Pro será de 3,499$ com 256GB de armazenamento.

Quais as tuas expectativas para o lançamento? Fala connosco nos comentários!

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Notícias