No evento de setembro a Apple anunciou, entre várias novidades, o seu pacote de serviços Apple One que consiste no aglomerado de todos os serviços Apple numa só subscrição mensal. Esta particularidade tornou este novo pacote muito apelativo, na medida em que permite ao utilizador usufruir de todos os serviços da Apple por um preço bastante em conta.

A partir de hoje já podes subscrever o Apple One!

Como ainda está na sua fase inicial, há muita gente que não sabe que já pode subscrever o mesmo. Assim sendo vou explicar como deves proceder:

  • Abre a App Store;
  • Clica na imagem do teu perfil no canto superior direito do ecrã;
  • Clica em Assinaturas;
  • Procura o banner que está a promover o novo Apple One.

Também podes aceder através das Definições do teu iPhone ou iPad. Procede da seguinte forma:

  • Vai à app das Definições;
  • Clica no teu perfil e depois em " Assinaturas";
  • Procura o banner que está a promover o novo Apple One.

Ao clicares no banner terás acesso aos preços das subscrições disponíveis.

O preço da subscrição individual após o mês gratuito, é de 11,95€. Esta subscrição inclui Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e 50GB de armazenamento na iCloud.

O preço da subscrição familiar após o mês gratuito, é de 16,95€. Esta subscrição difere da subscrição individual na medida em que oferece 200GB de armazenamento na iCloud em vez de 50GB e pode ser partilhada com o máximo de 5 pessoas na família.

Em Portugal temos apenas acesso a estas duas subscrições. A subscrição Premier está disponível em regiões onde o Apple News + está disponível, ou seja, EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália.

Não existem previsões da disponibilidade do serviço Fitness+ em Portugal.

Já subscreveste o Apple One? Deixa o teu comentário.