MacBook com as cores do iMac?

MacBook com as cores do iMac?

Tal como no recente lançamento dos iMac multicolor, a Apple poderá estender a sua paleta de cores à linha dos MacBooks.

Gonçalo Antunes de Oliveira
∙ 1 minuto de leitura

Desde o lançamento em novembro do “primeiro chip desenhado especificamente para Mac”, o Apple M1, o desaparecimento do seu predecessor Intel de toda a gama de computadores pessoais é um processo em curso.

E muito embora o tenhamos já presente no Mac Mini, MacBook Air, MacBook Pro 13'', com a sua recente implementação nos iMac, a Apple reabriu a sua paleta de cores, recuperando uma tradição há muito tempo interrompida por tons escuros e suaves aplicados sobre o alumínio.

Mas parece que o leaker Jon Prosser – aquele que já nos tinha indicado que os iMac viriam a ter uma paleta de cores vivas e impactantes – foi informado que tal diversidade cromática se iria estender também à gama MacBook.

Conceito de MacBook Air estilizado com base nos atuais iMac. Imagem de Ian Zelbo
Conceito de MacBook Air estilizado com base nos atuais iMac. Imagem de Ian Zelbo

O leak faz sentido, considerando a trajetória a que assistimos presentemente na Apple. Agora, se aplicado aos novos MacBook Pro 16'' (ainda com processador Intel), ou à segunda geração de toda a gama laptop, só com o tempo saberemos.

Este rumor traz igualmente consigo a possibilidade de um novo chip M2 na próxima gama destes produtos. Embora com maior probabilidade no MacBook Pro 16'' (e mesmo uma nova opção de 14''), a geração seguinte do M poderá abranger também os MacBook Air e MacBook.

E tu? Gostarias de transportar contigo um computador colorido como os que Apple já oferece nos de casa?


Eis outro conteúdo que vais adorar:

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.