NordVPN lança Meshnet, um novo recurso de segurança exclusivo

A empresa também está com uma nova campanha de descontos nos seus planos de subscrição.
Escrito por Redação iFeed e
2 mins de leitura
NordVPN lança Meshnet, um novo recurso de segurança exclusivo
Publicidade
Publicidade

Se estás à procura de um serviço VPN de qualidade, a NordVPN é a melhor opção para protegeres a tua privacidade e dados pessoais. Procurando melhorar a experiência dos clientes, a empresa desenvolveu o Meshnet, um novo recurso exclusivo realmente interessante.

Mas antes de comentar a respeito dessa novidade, é importante conhecer os aspectos de segurança da NordVPN.

Como a NordVPN trabalha

Para oferecer a privacidade necessária, os teus dados de navegação são criptografados usando um algoritmo poderoso. Dessa forma, é possível evitares que outras pessoas tenham acesso a informações bancárias ou histórico de navegação, por exemplo.

O serviço também camufla completamente o endereço IP para garantir que a tua identidade e localização não sejam expostas na rede. Através desses dois processos, podes navegar anonimamente sem nenhum problema.

A NordVPN ainda oferece outros dois recursos de segurança: o Kill Switch e o Double VPN. No primeiro, o teu tráfego é suspenso se a VPN se desconectar para evitar que informações pessoais sejam expostas, enquanto o segundo envia os dados através de dois servidores para maior segurança e confidencialidade.  

Meshnet, uma novidade exclusiva da NordVPN

Para garantir mais privacidade, a NordVPN anunciou que está a adicionar um novo recurso de rede Mesh, que funciona basicamente como uma VPN, mas descentralizada.

Dessa forma, poderás configurar uma rede ligando vários dispositivos através da app da NordVPN. Assim, é possível criares conexões criptografadas entre eles para obter diversas vantagens, como aceder a documentos remotamente, ter um endereço IP privado ou jogar em LAN (rede local).

A empresa ainda permite conectares até 10 dispositivos pessoais na tua própria rede Mesh. No entanto, também conseguirás conectar a até 50 outros aparelhos com o mesmo princípio.

Vantagens da NordVPN

A NordVPN oferece mais de 5400 servidores em aproximadamente 60 países ao redor do mundo. Após te conectares a um deles, podes alterar a tua localização virtual atribuindo um endereço IP localizado no país escolhido. Assim, é possível acederes a sites bloqueados e outros catálogos da Netflix, por exemplo.

A NordVPN está disponível em diversas plataformas, incluindo computadores, smartphones, tablets, Smart TVs e muito mais. O melhor disso tudo é que a empresa está com uma nova campanha especial que apresenta até 65% de desconto no preço da assinatura anual ou bianual (esta última complementada com 3 meses grátis de serviço). Não percas tempo e corre para assinar o melhor serviço VPN do mercado!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo