Apple TV 4K poderá ser usada como box principal no serviço de TV da NOS

Apple TV 4K poderá ser usada como box principal no serviço de TV da NOS

Nuno Rocha
∙ 1 minuto de leitura

Alguns dias após termos dado conta do lançamento da app NOS TV para a Apple TV, eis que surge o anúncio da inclusão da Box da Apple nos pacotes de serviços de TV da empresa de telecomunicações portuguesa.

Para além disso, os atuais clientes poderão também obter a Apple TV em regime de aluguer por €4,99 por mês. No caso dos pacotes para novos clientes, em relação aos pacotes “normais” o acréscimo corresponde sensivelmente ao mesmo valor, com preços desde os € 39,98 por mês.

Neste serviço, através da Apple TV, a NOS garante em comunicado o acesso dos clientes a todos os serviços que habitualmente dispõem nas tradicionais Boxes, como por exemplo o Videoclube NOS, NOS Play ou ainda as gravações dos últimos sete dias.

A operadora realça ainda a excelência da qualidade de imagem e som da Apple TV, ficando os seus clientes a desfrutar de um equipamento com possibilidade de qualidade vídeo de 4K HDR e som Dolby Atmos.

Não esquecer que para além do acima exposto, continuarão disponíveis para os utilizadores todos os recursos que a Apple TV permite para o utilizador fora do universo NOS.

Deste modo, o serviço Apple TV+ que dá acesso a filmes e séries exclusivas da marca da Maçã, será para os utilizadores aderentes uma oferta durante um ano.

Tempo ainda para agradecer ao TechBit pela dica.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.