Alguns dias após termos dado conta do lançamento da app NOS TV para a Apple TV, eis que surge o anúncio da inclusão da Box da Apple nos pacotes de serviços de TV da empresa de telecomunicações portuguesa.

Para além disso, os atuais clientes poderão também obter a Apple TV em regime de aluguer por €4,99 por mês. No caso dos pacotes para novos clientes, em relação aos pacotes “normais” o acréscimo corresponde sensivelmente ao mesmo valor, com preços desde os € 39,98 por mês.

Neste serviço, através da Apple TV, a NOS garante em comunicado o acesso dos clientes a todos os serviços que habitualmente dispõem nas tradicionais Boxes, como por exemplo o Videoclube NOS, NOS Play ou ainda as gravações dos últimos sete dias.

A operadora realça ainda a excelência da qualidade de imagem e som da Apple TV, ficando os seus clientes a desfrutar de um equipamento com possibilidade de qualidade vídeo de 4K HDR e som Dolby Atmos.

Não esquecer que para além do acima exposto, continuarão disponíveis para os utilizadores todos os recursos que a Apple TV permite para o utilizador fora do universo NOS.

Deste modo, o serviço Apple TV+ que dá acesso a filmes e séries exclusivas da marca da Maçã, será para os utilizadores aderentes uma oferta durante um ano.

Tempo ainda para agradecer ao TechBit pela dica.