Os melhores widgets para personalizares o teu iPhone

Sugerimos algumas das melhores aplicações de widgets que podes utilizar no teu iPhone.
Escrito por António Guimarães e
2 mins de leitura
Os melhores widgets para personalizares o teu iPhone
Publicidade
Publicidade

Com a atualização para o iOS 14, a Apple introduziu verdadeiramente o mundo dos widgets no iPhone. Não só ao permitir que os utilizadores os podessem colocar em qualquer sítio do ecrã principal, como mesmo a nível da versatilidade no design dos mesmos.

Nesse sentido, sugerimos algumas das melhores aplicações de widgets que podes utilizar no teu iPhone.

Widgetsmith

Esta app é bastante completa pois oferece várias opções. Em primeiro lugar, tens uma vasta seleção de widgets. De seguida, podes personalizar os widgets já existentes ao teu gosto.

Finalmente, podes ainda alterar o comportamento dos widgets. Por exemplo, podes escolher as horas em que certos widgets aparecem no teu ecrã.

Launcher

A função deste widget é gerir aplicações. Podes agrupá-las a gosto e personalizar, à semelhança das pastas. A grande diferença é que podes configurar as pastas para abrir apps com ordens específicas como chamadas e abrir sites.

Smart Battery Widget

O widget de bateria já incluído no iOS pode deixar a desejar para alguns utilizadores. Nesse sentido, este Smart Battery Widget dá-te informações detalhadas sobre a bateria do teu dispositivo.

Após reconhecer os teus hábitos de utilização, o widget informa-te quanta autonomia resta para utilizares o YouTube, jogos ou qualquer ação que consuma bateria.

Widget Wizard

O Widget Wizard permite-te criar widgets personalizados de uma forma simples, direta e sem teres muito trabalho. Por defeito, o widget vem com a agenda, mas podes colocar percentagem de bateria, informações de saúde, metereologia e muito mais.

Bears Countdown

Talvez mais orientado para crianças ou adoradores de ursos, Bears Countdown tem uma panóplia de widgets à escolha, com um tema adorável de ursos.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo