Problemas com o ecrã do teu iPhone 11? Sabe onde podes resolver

Problemas com o ecrã do teu iPhone 11? Sabe onde podes resolver

Fica a saber onde podes aceder ao programa de substituição de ecrãs da Apple neste artigo - só para iPhone 11!

André Fonseca
∙ 1 minuto de leitura

A Apple anunciou há poucos dias um programa de substituição de ecrãs para os modelos de iPhone 11, com defeito no módulo touch. Sabe mais sobre o programa de substituição do ecrã e a sua elegibilidade neste artigo que publicámos há uns dias.

Tens tido problemas e achas que o teu iPhone é elegível? Então atenta na informação que te vamos dar agora. Fica a saber onde podes resolver!

Se o teu iPhone for elegível, podes e deves dirigir-te a um centro de assistência autorizado da Apple, por exemplo, a Ponto Sagres, em Aveiro, ou recorrendo ao seu serviço de reparação à distância iOS Repair, para teres substituído o ecrã do teu telefone.

Vale a pena notar que este programa será válido para os dispositivos afetados por no máximo dois anos após a sua compra.

Deves, e como não há pressas, antes de proceder ao envio ou mesmo ir entregar ao Centro de Assistência, fazer um backup, a fim de salvar os dados do telefone. Assim tens a certeza de que não perdes nenhuma informação importante!

Se anteriormente já tiveste o ecrã do teu iPhone 11 substituído num Centro de Assistência Autorizado e o pagaste do teu próprio bolso, deves entrar em contacto com o suporte da Apple para te ser feito o reembolso.